Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Fernando Alonso voltará para a McLaren em 2015, diz jornal

Submitted by on 21 de outubro de 2013 – 10:11No Comment

08

Fernando Alonso voltará a ser piloto da McLaren em 2015. Pelo menos foi isso o que disse a reportagem do jornal dinamarquês Ekstra Bladet na última semana. O espanhol, que correu pela escuderia britânica em 2007, oficialmente tem contrato com a Ferrari até 2016.

A publicação da Dinamarca garante também que o jovem talento Kevin Magnussen, filho do ex-piloto de F1 Jan Magnussen, será o companheiro de equipe do bicampeão mundial. Kevin acabou de conquistar o título 2013 da Fórmula Renault 3.5.

Magnussen tem estreitas ligações com a McLaren e, de acordo com os rumores nos bastidores, tenta uma vaga na equipe Marussia na próxima temporada [com total apoio dos britânicos]. “Você não pode chegar à F1 se não merecer”, declarou Kevin após o título.

Velho – As especulações da saída de Alonso da Ferrari não são novas. Nesse ano, logo após o GP da Hungria, o jornal alemão Bild já reportava essa possibilidade. A publicação, inclusive, comentou de um possível interesse da Honda no espanhol.

Vale lembrar que a montadora japonesa já tem acordo com a McLaren para retornar à F1. A empresa trabalha no desenvolvimento de um novo motor V6 turbo e o compromisso firmado inclui o retorno efetivo às pistas na temporada de 2015.

A Ferrari, por sua vez, vem negando os rumores do fim da parceria com Alonso. “Eu não tenho medo de perder Alonso”, declarou Stefano Domenicali para o Bild. “Ele tem contrato e recentemente afirmou que pretende continuar”.

“Ele quer ganhar com a gente e nós queremos ganhar com ele”, encerrou o chefão do time de Maranello.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.