Avaliação: Honda Civic 2018 muda para recuperar terreno
19 de junho de 2018 – 11:45 | Comentários desativados

A linha 2018 do Civic trouxe leves retoques e central multimídia disponível em todas as versões. Tudo para ajudá-lo a vencer a concorrência
Em 2009, comprei um Honda Civic LXS, com o qual fiquei por três …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Fernando Alonso pode correr pela McLaren em 2015

Submitted by on 4 de dezembro de 2013 – 10:45No Comment

10

De acordo com reportagem do jornal britânico Daily Mail, a equipe McLaren tenta ‘seduzir’ o espanhol Fernando Alonso pensando no retorno do bicampeão do mundo, hoje piloto titular da poderosa escuderia Ferrari, o mais breve possível.

Como Alonso já tem acordo com a escuderia de Maranello para 2014, quando terá como companheiro o finlandês Kimi Räikkönen, a meta da McLaren é convencer o piloto asturiano a firmar um contrato para a temporada 2015 de F1. O bicampeão teria acordo com a Ferrari até 2016.

Martin Withmarsh, chefão da McLaren, foi um dos chefões na F1 que esteve presente da abertura de uma exposição dedicada a Fernando Alonso na Espanha. O Daily Mail sugere que a intenção de Withmarsh foi melhorar o canal de comunicação com o piloto mirando 2015.

O dirigente é fã declarado de Alonso: “vamos ser francos, todos querem assinar com Fernando porque ele é um dos melhores pilotos do mundo nesse momento”, declarou Withmarsh – no mês de setembro – para o Sky Sports News. “Ele é um ativo para qualquer equipe”.

Na Ferrari, ficou claro, pelo menos através da imprensa internacional, que a relação com Alonso se deteriorou. Sobretudo na segunda metade da temporada 2013, quando o piloto até mostrou sua insatisfação através das redes sociais.

Bernie Ecclestone, octogenário, homem-mor da Fórmula 1, deu uma declaração significativa nos últimos dias. Para o dirigente britânico, Alonso poderia ter alcançado mais no campeonato desse ano se não tivesse se concentrado mais em procurar outra equipe do que pilotar e tentar conquistar o título.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.