Nissan planeja ofensiva ‘verde’ com Leaf e produção de híbridos no Brasil
22 de agosto de 2018 – 15:44 | Comentários desativados

Enquanto prepara mais versões da Frontier, agora produzida na Argentina, e a nova geração do March para os próximos anos, a Nissan quer incluir o Brasil na onda dos veículos elétricos e híbridos, que consomem …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Fernando Alonso está liberado para correr o GP dos EUA

Submitted by on 5 de novembro de 2013 – 9:37No Comment

08

Depois de passar por exames detalhados em Abu Dhabi, o espanhol Fernando Alonso [equipe Ferrari] está liberado para correr no Grande Prêmio dos Estados Unidos, próxima etapa do Mundial 2013, que acontecerá no dia 17 de novembro no circuito de Austin, no Texas.

Após a última etapa do campeonato, realizada no fim de semana passado, Alonso deixou seu carro reclamando de dores nas costas. O protocolo da FIA [Federação Internacional de Automobilismo] exige uma avaliação médica nesses casos.

As estimativas indicam que o piloto espanhol tenha sido submetido a forças de 28G na ultrapassagem dupla que realizou sobre Jean-Éric Vergne e Felipe Massa – após seu retorno à pista depois de um pit stop. A manobra ficou sob obervação dos comissários em Abu Dhabi.

Fernando Alonso é o segundo colocado na tabela de classificação do Mundial 2013. O espanhol está muito próximo de conquistar seu terceiro vice-campeonato com a Ferrari. Assim como seu terceiro vice-campeonato nas últimas quatro temporadas disputadas.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.