Toyota divulga imagens de sua nova frota de carros elétricos
11 de junho de 2019 – 9:24 | Comentários desativados em Toyota divulga imagens de sua nova frota de carros elétricos

A montadora anunciou seus planos para um futuro de carros elétricos e divulgou as primeiras imagens de sua nova frota sustentável, que será lançada globalmente em 2025.
A Toyota foi uma das percursoras na adoção de …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Felipe Nasr levará 10 milhões de euros para a equipe Williams

Submitted by on 19 de fevereiro de 2014 – 15:28No Comment

GP2 Series, Rd4, Monte-Carlo, Monaco, 23-26 May 2013.

Segundo a imprensa alemã, o acordo do brasileiro Felipe Nasr com a equipe Williams de F1 está prestes a ser anunciado. O piloto de Brasília, que competiu nas duas últimas temporadas da GP2, negocia com a escuderia britânica a função de reserva. Além disso, o contrato disponibilizaria a Nasr, em 2014, testar o carro durante o 1º treino livre das sextas-feiras de Grande Prêmio. Os pilotos titulares da Williams nesse ano são Felipe Massa e Valtteri Bottas.

A revista germânica Speed Week garantiu, em recente reportagem, que Felipe Nasr desembarcará na equipe com nada menos do que 10 milhões de euros [quase R$ 33 mi] de seu principal patrocinador: o Banco do Brasil – instituição estatal do Brasil. A Williams, nesta terça-feira, já anunciou um novo acordo com a Petrobras e, pelas conversas de bastidores, deverá em breve confirmar um contrato com a Martini – centenária marca de bebidas italiana.

Porém, a cúpula da Williams prefere se pronunciar quando o assunto é o provável acordo com Nasr. “Não posso comentar isso”, declarou Clarie Williams – diretora do time – em entrevista para a Rede Globo. “Mas para o Brasil eu acho que seria algo incrível. A F1 tem um grande mercado no país. As pessoas amam esportes e a F1 em particular. Então, acho que ter outro brasileiro na F1, ao lado de Felipe Massa, seria muito bom”, disse Clarie.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.