Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Felipe Massa já tem boa ideia do que fazer no Bahrein

Submitted by on 2 de abril de 2014 – 11:20No Comment

10

Depois de tudo o que aconteceu no último domingo (30) na Malásia, com disputa na pista, polêmica e reuniões com a equipe, Felipe Massa volta sua mira agora para a próxima etapa do Mundial 2014. O GP do Bahrein, no autódromo de Sakhir, já acontecerá no próximo fim de semana. Uma pista onde Massa conquistou duas vitórias e a equipe Williams acumulou muitos dados importantes durante a pré-temporada – além do bom desempenho na tabela de tempos.

“A prova neste ano será diferente”, declarou Felipe. “Normalmente é uma corrida muito quento como na Malásia, mas sem umidade. O clima seco ajuda os pilotos do ponto de vista físico. Haverá uma mudança nesse ano, a prova será noturna e então esperamos temperaturas mais amenas”, disse.

“Nós testamos aqui bastante durante a pré-temporada e todas as equipes já têm uma boa ideia do acerto que usarão. Nós sabemos onde devemos nos concentrar e as áreas onde podemos evoluir. O Bahrein é realmente um ótimo lugar. Já venci duas vezes e por isso estou ansioso para voltar a correr lá”, encerrou.

Esperança – O pódio “é definitivamente o nosso alvo. Estou bastante otimista para Bahrein. Nós andamos muito lá e temos uma boa ideia de onde estamos na hierarquia, apesar da Red Bull, por exemplo, parecer muito mais forte do que estava”, disse o engenheiro Rod Nelson.

“No último fim de semana (na Malásia), eu diria que estávamos muito perto da McLaren e a Ferrari parecia mais forte do que nos testes de inverno. Se a classificação em Sepang fosse no seco provavelmente seríamos terceiro ou quarto”, comentou.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.