Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Felipe Massa fala em avanço da Williams nos testes em Barcelona

Submitted by on 14 de maio de 2014 – 11:34No Comment

06

O brasileiro Felipe Massa, depois de uma terça-feira completa de trabalho em Barcelona (Espanha), com a equipe Williams, acredita que a escuderia britânica avançou significativamente na solução dos problemas que o carro apresentou durante o último fim de semana — durante o GP da Espanha, 5ª etapa do Mundial 2014 de F1.

Nos testes coletivos da categoria no circuito da Catalunha, que começaram nesta 3ª e terminam nessa 4ª-feira, a Williams contou com a possibilidade de desenvolver a aerodinâmica do carro, avaliar dispositivos mecânicos e também entender melhor o desempenho dos pneus Pirelli.

Tranquilo – “Honestamente, fui para a pista e não tive problema algum em termos de degradação quando comparado àqueles que enfrentei na corrida”, afirmou Felipe.

“A única diferença é que no GP eu tive tráfego. Então, essa foi a única coisa que tive na prova que não tive nessa terça-feira. Isso é algo que precisamos estar atentos e preparados. Sobretudo nas etapas onde estaremos atrás de alguém e tentando entender o que fazer”, disse.

A próxima etapa do Mundial está programada para Mônaco, dia 25 de maio.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.