Avaliação: Honda Civic 2018 muda para recuperar terreno
19 de junho de 2018 – 11:45 | Comentários desativados

A linha 2018 do Civic trouxe leves retoques e central multimídia disponível em todas as versões. Tudo para ajudá-lo a vencer a concorrência
Em 2009, comprei um Honda Civic LXS, com o qual fiquei por três …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Felipe Massa espera final de semana competitivo na Hungria

Submitted by on 23 de julho de 2014 – 10:34No Comment

03

Após dois abandonos consecutivos na primeira volta, nas etapas de Silverstone e Höckenheim, o brasileiro Felipe Massa (Williams) desembarca em Budapeste, na Hungria, para a disputa da 11ª etapa do Mundial 2014 de F1, com esperanças de uma reação e uma virada nessa “maré” de resultados ruins. Em dez etapas realizadas nesse ano, Massa não completou seis delas. O GP Húngaro está programado para domingo (27) a partir das 09h00 — horário de Brasília.

“Hungaroring é uma pista onde um bom motor é um pouco menos importante”, declarou Felipe. “A aerodinâmica tem um papel mais destacado e conseguir um bom acerto (nesse sentido) para as curvas é vital”, prosseguiu o piloto brasileiro que tem 30 pontos e a décima colocação no Mundial.

“Nós trabalhamos bastante para deixar nosso carro pronto para esse tipo de pista e se tudo funcionar bem, acho que estaremos competitivos. E espero conseguir somar muito mais pontos nesse fim de semana”, finalizou.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.