Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Felipe Massa confirma “boas oportunidades” em 2014

Submitted by on 3 de outubro de 2013 – 9:53No Comment

05

Felipe Massa mostrou-se animado para a temporada 2014 de F1. O brasileiro, dispensado da escuderia Ferrari no mês passado, vem conversando com algumas equipes para o próximo campeonato e, especialmente, com a Lotus – onde as possibilidades do piloto parecem maiores [leia aqui].

“Estou concentrado [no trabalho com a Ferrari], mas estou conversando com alguns times”, falou Massa na Coreia do Sul – onde está para a disputa da 14ª etapa do Mundial 2013. Felipe encerra seu vínculo com o time de Maranello no final do ano.

“Estamos cientes de que temos boas oportunidades. Mas é melhor esperar e falar sobre isso na hora certa. Estou muito otimista de que vou encontrar um bom caminho, uma boa solução”, comentou o piloto brasileiro sobre seu futuro.

“Eu não vou mudar minha opinião. Eu quero ter um carro que me dê algumas boas possibilidades de lutar [por vitórias] e não um carro com o qual eu não tenha a chance de brigar. Se não tiver isso, eu não estou interessado”, falou.

Seis corridas – “Eu me sinto confortável dentro do carro e quero conseguiu alguns pontos nas últimas corridas”, declarou. “Estou concentrado para tentar mais alguns pódios, alguns resultados melhores do que eu tive até agora”.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.