Toyota Yaris sedã começa a chegar às concessionárias
12 de julho de 2018 – 8:51 | Comentários desativados

 Configuração sedã do Yaris começou a ser fabricada na semana passada e já chegou a concessionárias da marca no país
O Toyota Yaris sedã já começou a chegar às concessionárias da marca, de acordo com informações …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

FedEx Express adotará carros elétricos em sua frota brasileira

Submitted by on 6 de novembro de 2013 – 13:14No Comment

01

Conhecida por adotar uma postura ecologicamente correta em diversos países em que atua, a FedEx Corp começará a investir em veículos elétricos também na América Latina. E o primeiro país a ganhar uma frota mais verde será o Brasil. A partir de janeiro de 2014, as entregas feitas pela empresa em solo nacional serão transportadas pelo Renault Kangoo Z.E., primeira van de carga totalmente elétrica disponível no mercado.

A versão ecofriendly do Renault Kangoo Z.E. mantém as mesmas características que o modelo padrão. Com uma capacidade de carga de 2.4 a 4.6 m³, o veículo suporta até 650 quilos. ” Este é um marco para a América Latina e estamos orgulhosos de oferecer esse tipo de veículo para o Brasil, como parte de nossos esforços para implementar soluções de transporte mais limpos e mais eficientes “, disse John N. Cento, presidente regional da FedEx Express na divisão da América Latina e do Caribe.

O Brasil será o sétimo país no mundo a ganhar uma frota elétrica da FedEx Corp. Com um total de 161 veículos elétricos e 365 modelos híbridos, a empresa de transporte de cargas já abraça a causa verde nos Estados Unidos, França, Alemanha, Itália, Japão e China. Com a entrada da America Latina na contagem, esse número crescerá para 222 elétricos e 393 híbridos.

Fonte: AutoCosmos.com exclusivo para MotorDream

Comments are closed.