Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Indústria

FCA anuncia separação da Ferrari e oferta de 10% de suas ações

Submitted by on 30 de outubro de 2014 – 10:25No Comment

03

A FCA Fiat-Chrysler anuncia nesta semana os planos para separação da marca Ferrari das demais fabricantes do conglomerado. CEO da empresa, Sergio Marchionne revelou recentemente que a medida foi tomada após análise dele próprio e do corpo executivo da companhia em relação ao desempenho da marca de esportivos. “A mistura de sangue poderia ser fatal tanto para a FCA quanto para a Ferrari”, avaliou o chefão.

Dessa forma, a separação acontecerá através da oferta pública de 10% das ações da Ferrari. Com o dinheiro arrecadado, a FCA financiará os ambiciosos planos de expansão e lançamento de novos modelos que deve durar até 2018. Os 90% restantes dos papéis serão distribuídos entre os acionistas do grupo. A FCA espera que as ações da marca esportiva sejam listadas nos Estados Unidos e possivelmente em uma bolsa europeia.

Fonte: Dyogo Fagundes / Carplace

Comments are closed.