Conheça a moto feita ‘quase completamente’ por uma impressora 3D
7 de dezembro de 2018 – 12:19 | Comentários desativados em Conheça a moto feita ‘quase completamente’ por uma impressora 3D

Chamada de Nera, a motocicleta tem chassi, carenagens e até pneus feitos pelo sistema. Apenas motor e parte elétrica são produzidos de maneira convencional.
A ideia de criar diversos objetos com o uso de uma impressora …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

F1 – Wolff: Red Bull e Ferrari são favoritos em Mônaco

Submitted by on 23 de maio de 2018 – 8:55No Comment

 f1-wolff-mercedes-700-1

Toto Wolff, da Mercedes, colocou firmemente a marca de favoritos na Red Bull e na Ferrari para o GP de Mônaco, enquanto espera que o seu plantel possa aprender com a sua “dolorosa lição” na corrida do ano passado.

A Mercedes foi superada por seus maiores rivais no circuito de Monte Carlo 12 meses atrás, com a Ferrari fechando a primeira fila na classificação antes de garantir uma dobradinha na corrida, com Daniel Ricciardo da Red Bull no último pódio à frente de Valtteri Bottas em quarto.

Tendo visto a diferença de desempenho entre as três equipes encolher em 2018, Wolff já está esperando um duro desafio em Mônaco com os carros de seus rivais mais adequados à baixa velocidade e às altas demandas de downforce na icônica corrida de rua da cidade.

“Estamos sendo cautelosos com nossas previsões enquanto nos dirigimos para Mônaco”, disse Wolff. “No ano passado, tornou-se um fim de semana de limitação de danos quando não encontramos a configuração correta. Foi uma lição dolorosa para nós e estamos determinados a mostrar que aprendemos isso este ano”.

“Não chegamos ao fim de semana como favoritos – eles são a Red Bull e a Ferrari”.

“A Red Bull é forte nas curvas de baixa velocidade e onde a velocidade em linha reta é menos importante, enquanto a Ferrari dominou no ano passado. Nosso trabalho é oferecer um programa de treinos tranquilo, aplicar nosso conhecimento de corridas recentes e maximizar o potencial do carro, seja lá o que for”.

Texto: redação

Fonte: autoracing.com.br

Portal Rodão

Comments are closed.