Carro voador chinês pode ser o primeiro a ser comercializado normalmente
6 de outubro de 2018 – 16:34 | Comentários desativados

A corrida em busca de produzir o primeiro carro voador comercialmente viável pode estar perto de ter um vencedor: é a Terrafugia, uma empresa chinesa que já desenvolve seu veículo com asas chamado Transition há …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

F1 vai dar atenção à midia digital, mas sem corridas no Youtube

Submitted by on 18 de dezembro de 2014 – 10:27No Comment

01

Bernie Ecclestone segue mantendo firme sua postura de não liberar as transmissões das corridas da Fórmula 1 para um possível canal no Youtube no futuro.

O dirigente, no entanto, reconhece que não tem apreço pelas redes sociais, mas que o esporte precisa se desenvolver mais nesta área para não perder tantos fãs.

Segundo a conceituada revista de economia Forbes, planos estão sendo desenvolvidos para criar um departamento de mídia digital aprimorado para a F1, com pessoal voltado para remodelar a página oficial da categoria, aplicativos para celulares, tablets e smartphones em IoS e Android, Twitter e eventualmente uma fan Page no Facebook.

Só que esse esforço, não incluirá o Youtube, de acordo com o jornalista de negócios ligados à F1, Christian Sylt.

“A Formula 1 nunca fará upload de imagens para transmissão de corridas no Youtube, pois canibalizaria os contratos de direitos de transmissão com as TVs”, declarou.

Essa mudança de pensamento de Bernie tem a ver com o pensamento de Donald Mackenzie, dono da CVC Capital Partners e acionista majoritário da categoria.

“Será tudo voltado para a promoção da TV. Nossa intenção não será levar os espectadores para longe da TV e sim mantê-los ligados nas TVs, bem como complementar essa experiência e fazer com que mais gente vá para as arquibancadas”, disse a diretora de mídia da F1, Marissa Pace.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.