Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 Рsó ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 Р14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 Рsó ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Sal√£o de Frankfurt d√° spoilers sobre as novas gera√ß√Ķes do S√©rie 4, al√©m de novidades para o nicho dos SUV-cup√™ e um novo carro el√©trico.
Uma das atra√ß√Ķes da BMW¬† no Sal√£o …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

F1: Red Bull admite problemas com motores Renault

Submitted by on 28 de dezembro de 2017 – 15:35No Comment

800

A rela√ß√£o entre McLaren e Honda levantou muitas ondas durante a temporada 2017 da F√≥rmula 1, mas n√£o ter√° sido a √ļnica a passar por dificuldades.

Segundo Christian Horner, a Red Bull tamb√©m teve a sua quota parte de problemas com os motores e garante mesmo que 2017 foi a pior temporada registada no que diz respeito √† fiabilidade dos motores. Os n√ļmeros n√£o enganam, no total registraram-se 740 posi√ß√Ķes perdidas por puni√ß√Ķes da grelha por mudan√ßas nos elementos das unidades de energia.

“Foi o pior ano de fiabilidade do motor, provavelmente, desde 2006”, garantiu o chefe da equipa Red Bull em entrevista √† Motorsport.com.”A Renault est√° a trabalhar muito para resolver o problema durante o inverno. Eles tamb√©m precisam disso a pr√≥pria equipa. Espero que possamos desafiar a Ferrari e a Mercedes, que n√£o ficar√£o parados para o pr√≥ximo ano‚ÄĚ, desejou.

A Red Bull ainda teve motivos para sorrir com os nove pódios de Daniel Ricciardo, que incluíram a vitória no Azerbaijão, e os quatro pódios de Max Verstappen, que venceu na Malásia e no México. Ainda assim as falhas frequentes nos motores Renault impediram a dupla de lutar pelo título.

“As coisas costumam funcionar no dia da corrida, mas t√≠nhamos problemas na classifica√ß√£o”, assumiu Horner que, apesar dos problemas, n√£o perde a esperan√ßa.‚ÄúAlguns problemas nas pistas n√£o estavam alinhados com as nossas ferramentas de simula√ß√£o e uma vez que entendemos isso, tivemos um caminho de desenvolvimento muito claro‚ÄĚ, frisou.

‚ÄúSe olharmos para as √ļltimas quatro ou cinco corridas, durante as provas, tiv√©mos possivelmente o melhor chassis. Ver esse progresso √© gratificante‚ÄĚ, concluiu.

Texto: Alexandra Beny

Fonte: Auto Portal

Rod√£o

Comments are closed.