Hyundai HB20 R spec Limited oferece detalhes exclusivos por R$ 65 mil
17 de janeiro de 2018 – 9:49 | Comentários desativados

Uma semana após ter sido mostrado em teasers, o novo Hyundai HB20 R spec Limited acaba de ser anunciado de forma oficial. O novo modelo chega como a edição especial da linha do hatch compacto, …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

F1: Red Bull admite problemas com motores Renault

Submitted by on 28 de dezembro de 2017 – 15:35No Comment

800

A relação entre McLaren e Honda levantou muitas ondas durante a temporada 2017 da Fórmula 1, mas não terá sido a única a passar por dificuldades.

Segundo Christian Horner, a Red Bull também teve a sua quota parte de problemas com os motores e garante mesmo que 2017 foi a pior temporada registada no que diz respeito à fiabilidade dos motores. Os números não enganam, no total registraram-se 740 posições perdidas por punições da grelha por mudanças nos elementos das unidades de energia.

“Foi o pior ano de fiabilidade do motor, provavelmente, desde 2006″, garantiu o chefe da equipa Red Bull em entrevista à Motorsport.com.”A Renault está a trabalhar muito para resolver o problema durante o inverno. Eles também precisam disso a própria equipa. Espero que possamos desafiar a Ferrari e a Mercedes, que não ficarão parados para o próximo ano”, desejou.

A Red Bull ainda teve motivos para sorrir com os nove pódios de Daniel Ricciardo, que incluíram a vitória no Azerbaijão, e os quatro pódios de Max Verstappen, que venceu na Malásia e no México. Ainda assim as falhas frequentes nos motores Renault impediram a dupla de lutar pelo título.

“As coisas costumam funcionar no dia da corrida, mas tínhamos problemas na classificação”, assumiu Horner que, apesar dos problemas, não perde a esperança.“Alguns problemas nas pistas não estavam alinhados com as nossas ferramentas de simulação e uma vez que entendemos isso, tivemos um caminho de desenvolvimento muito claro”, frisou.

“Se olharmos para as últimas quatro ou cinco corridas, durante as provas, tivémos possivelmente o melhor chassis. Ver esse progresso é gratificante”, concluiu.

Texto: Alexandra Beny

Fonte: Auto Portal

Rodão

Comments are closed.