Cotada para o Brasil, Opel prepara 8 novidades até 2020
16 de outubro de 2018 – 11:19 | Comentários desativados

Alemã prepara os sucessores do Corsa e do Mokka X e também na eletrificação da gama
Empresa que atua de uma forma muito transparente na hora de comunicar suas estratégias, algo raramente visto no setor, a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

“F1 nem sempre é a melhor opção”, diz Felipe Massa

Submitted by on 24 de janeiro de 2014 – 9:50No Comment

09

Felipe Massa, novo piloto da equipe Williams para a temporada 2014, admitiu que a Fórmula 1 nem sempre é a melhor opção para os pilotos brasileiros. Em outras palavras, Felipe elogiou outras categorias internacionais ao redor do planeta.

“Luiz Razia e Felipe Nasr não está aqui por falta de talento ou de patrocinadores. A F1 nem sempre é a melhor opção, pois o universo do automobilismo não se restringe a este campeonato”, disse.

Felipe Massa lembrou que o paranaense Augusto Farfus Jr é o atual vice-campeão do DTM [campeonato alemão de turismo] uma das mais importantes categorias do mundo.

“O Brasil venceu as 500 Milhas de Indianápolis [em 2013, com Tony Kanaan] e teve um piloto que disputou, até à última corrida, o título”, comentou Massa à Globo e referindo-se a Hélio Castroneves na Indy.

Já na Fórmula 1, o último título de um brasileiro aconteceu em 1991 com Ayrton Senna da Silva. Felipe Massa conquistou o vice-campeonato mundial em 2008 – defendendo as cores da Ferrari.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.