Imagens revelam o sedã do novo Polo por inteiro. Estreia acontece no primeiro trimestre de 2018
16 de agosto de 2017 – 16:29 | Comentários desativados

Acabou o mistério! Antes mesmo de a VW revelar o novo Polo nacional, que será mostrado no próximo dia 1 de setembro, fotos indiscretas recebidas por nosso repórter Leo Fortunatti via aplicativo de mensagens revelam …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Curiosidades, F1, Novidades

F1 – Honda fica com o conceito atual de unidade de potência para 2018

Submitted by on 27 de julho de 2017 – 10:11No Comment

f1-hasegawa-honda-700

A Honda descartou uma revisão completa de seu conceito de unidade de potência no próximo ano, apesar da desastrosa metade da abertura de temporada 2017 com a McLaren.

Nos primeiros dois anos de seu retorno à Fórmula 1, a Honda buscou uma arquitetura de unidade de potência única que viu o compressor e MGU-H instalados no V do motor. Este ano, começou de novo com um layout semelhante ao da Mercedes, mas imediatamente encontrou problemas de desempenho e confiabilidade no teste de pré-temporada de abertura em fevereiro.

O chefe da Honda, Yusuke Hasegawa, disse que a extensão das mudanças deste ano estava a par com começar o projeto desde o início, mas ele ainda está confiante de que o novo conceito tem potencial para alcançar as fabricantes de motores concorrentes Mercedes, Ferrari e Renault.

“Nós introduzimos um novo conceito de unidade de potência este ano, então eu quase chamaria esse de Ano Um novamente”, disse Hasegawa ao site da Honda.

Texto: Redação

Fonte: Auto Racing

Rodão

Comments are closed.