Ural exibe moto conceito com motor elétrico
15 de novembro de 2018 – 13:13 | Comentários desativados em Ural exibe moto conceito com motor elétrico

Propulsor é fruto da parceria da fabricante de moto com sidecar e a Zero Motorcycles, que produz motocicletas elétricas
A Ural está mais ‘ousada’. Recentemente, a fabricante apresentou uma variante do tradicional modelo com um drone …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Campeonatos

F-Truck: Kastropil motivado para 2ª metade da temporada 2014

Submitted by on 8 de agosto de 2014 – 11:01No Comment

02

Ronaldo Kastropil levou cinco corridas para conquistar seus primeiros pontos na temporada de 2014 do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck. O nome do piloto paulista, da Santa Carolina Racing Team, só apareceu na tabela de pontos a partir da etapa de Cascavel (PR), onde foi oitavo na corrida depois de ocupar o 19º lugar no grid. Agora 16º na pontuação, Kastropil aposta em sua permanência na zona de pontuação.

“O começo do ano foi bem complicado, enfrentei algumas quebras, tive algumas dificuldades que não era para terem aparecido”, admite Kastropil, que compete na Fórmula Truck desde 2013.

“Minha maior chance neste ano foi na terceira corrida, em Interlagos. Consegui o sétimo lugar no grid, minha melhor posição de largada até hoje, mas houve um incidente com vários caminhões na largada e acabei caindo para o fim do pelotão”, recorda o piloto.

Em sua primeira temporada na categoria, quando pilotou um dos Scania da Corinthians Motorsport, Ronaldo Kastropil marcou pontos em seis corridas e terminou o campeonato em 17º lugar. “Para pontuar seis vezes outra vez, como no ano passado, eu preciso terminar todas as corridas que faltam no grupo dos 14 que marcam pontos. A meta é essa. Depois do oitavo lugar, estou confiante em engatar uma boa sequência de resultados”, diz.

A segunda metade do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck terá início no próximo dia 17, com a realização da etapa de Santa Cruz do Sul (RS). “Essa é uma pista legal demais, gosto muito de correr lá. De caminhão vai ser a primeira vez e estou muito confiante em terminar entre os dez primeiros outra vez”, finaliza.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.