Conheça a moto feita ‘quase completamente’ por uma impressora 3D
7 de dezembro de 2018 – 12:19 | Comentários desativados em Conheça a moto feita ‘quase completamente’ por uma impressora 3D

Chamada de Nera, a motocicleta tem chassi, carenagens e até pneus feitos pelo sistema. Apenas motor e parte elétrica são produzidos de maneira convencional.
A ideia de criar diversos objetos com o uso de uma impressora …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Campeonatos

F-Truck: categoria anuncia parceria com Santos FC

Submitted by on 3 de julho de 2013 – 11:10No Comment

15

A Fórmula Truck anunciou nesta terça-feira (2) sua mais nova parceria, celebrada em caráter oficial com o Santos Futebol Clube. O acordo culmina na criação de uma equipe de corridas para representar o octocampeão brasileiro de futebol nos campeonatos Brasileiro e Sul-Americano da categoria dos caminhões. A parceria valerá a partir do quinto evento do ano, neste domingo (7) no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, São Paulo (SP).

A parceria envolve a equipe ABF/Mercedes-Benz, rebatizada como ABF Santos Desenvolvimento Team. Seus pilotos serão o paranaense Wellington Cirino e o brasiliense Geraldo Piquet, cujos caminhões Mercedes-Benz terão, a partir da corrida em Interlagos, uma nova identidade visual, contemplando as cores e o escudo do Santos.

A Fórmula Truck foi criada na cidade de Santos, onde mantém sua sede, em que atuam cerca de 150 funcionários. “É uma ideia antiga da gente, sempre pensamos em ter uma equipe que representasse o Santos nas pistas de corrida, desde os tempos do Aurélio”, expõe a presidente da categoria, Neusa Navarro, citando o criador da Truck.

Odílio Rodrigues, vice-presidente do Santos Futebol Clube, enaltece a presença do clube no ambiente das corridas. “A parceria envolve uma troca de visibilidade entre a Fórmula Truck e o Santos. É importante para o clube ter sua marca presente em um evento grandioso como esse. É mais uma forma de nos comunicarmos com um público diferente do que estamos acostumados”, diz o dirigente.

O coordenador de Marketing do Santos, Ivan Rizzo, vê na parceria com uma oportunidade viável de fomentar o programa Sócio Rei, voltado a novas associações. “A Fórmula Truck será uma ferramenta importante para divulgamos nosso programa de associação, e claro que novos negócios surgirão, como lançamento de produtos, licenciamento e novas parcerias que certamente vão surgir”, comenta.

Fonte: Amigos da Velocidade

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário abaixo, ou Assine o RSS desta página .

You can use these tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This is a Gravatar-enabled weblog. To get your own globally-recognized-avatar, please register at Gravatar.