Nissan planeja ofensiva ‘verde’ com Leaf e produção de híbridos no Brasil
22 de agosto de 2018 – 15:44 | Comentários desativados

Enquanto prepara mais versões da Frontier, agora produzida na Argentina, e a nova geração do March para os próximos anos, a Nissan quer incluir o Brasil na onda dos veículos elétricos e híbridos, que consomem …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F-Indy

F-Indy: retorno a Pocono será desafio duplo para Hélio

Submitted by on 3 de julho de 2013 – 11:11No Comment

AUTO-BRAZIL-INDY-QUALIFYING-CASTRONEVES

A Fórmula Indy reestreia neste final de semana na pista oval de Pocono. A categoria não compete no circuito localizado na Pensilvânia [EUA] desde 1989. Ou seja, há quase 1/4 de século. O brasileiro Hélio Castroneves [Penske], líder do campeonato 2013, tinha apenas catorze anos quando a última corrida da categoria aconteceu no traçado.

“Será um desafio”, afirmou Castroneves em uma coluna que assina em um jornal de São Paulo. “É um momento muito importante para que eu possa manter a liderança. É uma satisfação estar na ponta em uma temporada tão competitiva”, prosseguiu o piloto.

“É uma enorme responsabilidade sustentar tudo que nós da equipe Penske conquistamos até aqui. Temos que continuar trabalhando duro para que essa condição se perpetue até o final da temporada”, avaliou o brasileiro que nunca conquistou o título da Indy.

Após dez etapas disputadas até aqui, e restando nove corridas para o final do campeonato, Castroneves lidera a classificação com 332 pontos. O piloto da Penske tem uma vantagem de apenas 9 pontos para o vice-líder Ryan Hunter-Reay [Andretti].

A prova no domingo, dia 7, com 400 milhas de duração, tem sua largada prevista para às 13h15 [horário de Brasília].

Fonte: Amigos da Velocidade

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário abaixo, ou Assine o RSS desta página .

You can use these tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

This is a Gravatar-enabled weblog. To get your own globally-recognized-avatar, please register at Gravatar.