Cotada para o Brasil, Opel prepara 8 novidades até 2020
16 de outubro de 2018 – 11:19 | Comentários desativados

Alemã prepara os sucessores do Corsa e do Mokka X e também na eletrificação da gama
Empresa que atua de uma forma muito transparente na hora de comunicar suas estratégias, algo raramente visto no setor, a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F-Indy

F-Indy: recuperado, Justin Wilson confirma acordo com da Dale Coyne

Submitted by on 23 de janeiro de 2014 – 9:55No Comment

09

Recuperado de uma fratura na bacia, consequência de um acidente na etapa de Fontana do ano passado, última prova da Indy em 2013, o britânico Justin Wilson voltará a competir no campeonato deste ano e seguirá como um dos pilotos titulares da equipe Dale Coyne no certame.

Wilson, de 35 anos, garante que está totalmente recuperado. Além disso, sua opção da DC resume-se na promessa de avanço da equipe nesse ano. “Conversamos muito depois do final da temporada”, declarou. “Dale prometeu trazer gente para funções chaves”.

“Isso poderá nos dar mais consistência e tornar nossa vida mais fácil”, disse o piloto. “Tivemos algumas boas performances em 2013, mas penso que precisamos melhorar na consistência e também em aspectos como estratégia, pit stops e minha pilotagem”, falou.

Como principal mudança nesse novo acordo com a Dale Coyne, Wilson confirmou que passará a trabalhar com um novo engenheiro em 2014: Michael Cannon. O campeonato começará com a etapa de St. Petersburg, no dia 30 de março, na Flórida.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.