Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Campeonatos

F-E: Bruno Senna vê boas chances de ultrapassagens em Buenos Aires

Submitted by on 7 de janeiro de 2015 – 12:31No Comment

01

Após a 6ª posição geral na última etapa do ano na Fórmula E, realizada em Punta del Este (Uruguai), Bruno Senna desembarca em Buenos Aires, na Argentina, determinado a conquistar um bom resultado na nova categoria de carros movidos exclusivamente a energia elétrica.

O piloto brasileiro da equipe Mahindra Racing elogiou o circuito de rua montado na região de Porto Madero, na capital federal argentina, e entende que o traçado fornecerá chances de ultrapassagens.

“Observando a pista, nós podemos dizer que teremos uma boa combinação de curvas”, declarou Bruno. “Há uma chicane, algumas curvas rápidas com mudança de direção e curvas de baixa velocidade. Não dá para imaginar o nível de ondulação, mas penso que será uma corrida bem interessante”, falou.

“Acredito que o principal ponto de ultrapassagem será na freada da curva 1. Mas também há chances nas curvas 4 e 5. A curva 7 também pode ser um ponto. Acho que temos potencial para várias ultrapassagens. Mas precisamos esperar para ver quando chegarmos lá”, disse Senna.

Toda a programação da etapa da Argentina da Formula E (treino livre, prova de classificação e corrida) está prevista para o próximo sábado – dia 10 de janeiro.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.