Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Indústria

EUA: Ferrari é multada em US$ 3,5 milhões

Submitted by on 10 de novembro de 2014 – 11:01No Comment

26

A Ferrari foi multada em US$ 3,5 milhões pelo governo federal dos Estados Unidos. De acordo com o jornal italiano La Republica, a montadora pecou ao não comunicar à National Highway Traffic Safety Administration (NHTSA) situações como defeitos dos carros, queixas de consumidores e feridos em decorrência de acidentes com veículos da marca.

Nos bastidores, comenta-se sobre alguns casos de acidentes fatais que não foram notificados à entidade de segurança de trânsito dos EUA, incluindo uma colisão em 2005, em Illinois, envolvendo uma 360 Spider, e outra em 2009, na Califórnia, de uma F340 Spider.

A montadora italiana aceitou a punição e concordou em ceder à NHTSA os documentos relativos aos últimos três anos e que não haviam sido repassados.

Fonte: Rodrigo Furlan / Quatro Rodas

Comments are closed.