Nissan planeja ofensiva ‘verde’ com Leaf e produção de híbridos no Brasil
22 de agosto de 2018 – 15:44 | Comentários desativados

Enquanto prepara mais versões da Frontier, agora produzida na Argentina, e a nova geração do March para os próximos anos, a Nissan quer incluir o Brasil na onda dos veículos elétricos e híbridos, que consomem …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

“Estou fazendo Vettel trabalhar”, brinca Daniel Ricciardo

Submitted by on 15 de maio de 2014 – 11:29No Comment

12

O australiano Daniel Ricciardo, de 24 anos de idade, acabou de chegar na equipe Red Bull. O piloto estreou nesse ano no time austríaco em substituição ao veterano Mark Webber. E os resultados apareceram. Nas primeiras cinco provas da temporada 2014 de F1, Ricciardo superou na pista seu companheiro – nada menos do que o tetracampeão Sebastian Vettel -em três delas. E poderiam ser quatro, caso não tivesse sofrido desclassificação na Austrália.

O jovem piloto está ciente de seu desempenho até agora no Mundial e até brinca com o alemão. “É uma sensação muito boa fazer Vettel trabalhar e merecer seu salário. Por outro lado, estou cada vez mais faminto por uma vitória e pronto para comer muito”, declarou o australiano – que tem 39 pontos e o 5º lugar na tabela.

Dupla – “Nos damos muito bem como companheiros de equipe. Sempre tomamos café da manhã juntos e isso não é muito comum. Está funcionando bem para mim”, prosseguiu Ricciardo que compete na categoria mais expressiva do automobilismo desde a temporada 2011 – quando estreou pela Toro Rosso.

“Mas também sei que não vai demorar muito para Sebastian entender completamente o carro. Com certeza, ele não esqueceu como pilotar”, disse Ricciardo.

Daniel em 5 provas na RBR:

Austrália: Desclassificado (2º*)
Malásia: Abandono**
Bahrein: 4º lugar
China: 4º lugar
Espanha: 3º lugar

* Posição que recebeu a bandeirada em Melbourne
** A única prova que foi superado por Vettel na pista

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.