Toyota Corolla está mais barato, mas só na versão de entrada
3 de abril de 2018 – 9:22 | Comentários desativados

O Toyota Corolla já está em 2019. Mas tamanha antecipação na mudança de ano/modelo só influenciou nos preços. Enquanto a versão de entrada ficou mais barata, as demais encareceram. A partir de agora a versão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

“Estou confiante de que logo possa anunciar algo”, diz Vettel

Submitted by on 4 de novembro de 2014 – 10:18No Comment

03

Com duas corridas para o final da temporada 2014 e com sua saída confirmada, o tetracampeão Sebastian Vettel já não tem muito o que fazer dentro da equipe Red Bull. O alemão não pode participar, por razões estratégicas, do desenvolvimento do modelo 2015. Além disso, com o campeonato de pilotos e construtores já definidos para RBR, não há muito o que fazer em relação ao carro da atual temporada.

Vettel espera o tempo passar e vai se despedindo dos profissionais que lhe ajudaram nos últimos seis anos. O alemão chegou na RBR em 2009, conquistou quatro títulos e um vice-campeonato. Neste ano, Sebastian está na quinta posição geral do campeonato com 149 pontos ganhos – após 17 corridas.

“Estou confiante de que logo possa anunciar algo”, declarou Vettel ao final do GP dos Estados Unidos – realizado no último domingo. O germânico já teria acordo firmado com a Ferrari, mas ele estaria aguardando a definição do futuro de Fernando Alonso — que oficialmente ainda está ligado ao time de Maranello.

Alonso deve anunciar sua transferência para a McLaren em breve. O espanhol desembarcaria no time britânico para liderar o novo projeto da escuderia que envolve a histórica parceria com a montadora japonesa Honda.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.