F-150 Raptor SuperCrew vem ao Brasil mais barata
6 de fevereiro de 2018 – 10:20 | Comentários desativados

A versão SuperCrew da Ford F-150 Raptor é um monstro sobre rodas, trazendo ampla cabine de quatro portas e medindo 5,89 m de comprimento. O primeiro exemplar da linha 2018 com essa configuração acaba de …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Campeonatos

Estatal brasileira amplia patrocínio no automobilismo internacional

Submitted by on 16 de abril de 2014 – 16:35No Comment

05

O BMW Team Brasil – equipe que tem seus carros preparados pela AH Competições – continuará seu desafio internacional iniciado na temporada 2013 e vai acelerar novamente no mundial de turismo – o Blancpain Sprint Series, uma das principais competições da modalidade no mundo. Para esta temporada, a equipe brasileira terá mudanças na formação de suas duplas de pilotos: a bordo do modelo BMW Z4 #21, dois pilotos passam a integrar a equipe neste ano: Nelsinho Piquet e Matheus Stumpf. Cacá Bueno e Sérgio Jimenez seguem no elenco.

Para a temporada de 2014, outra novidade é a chegada do Banco do Brasil como principal patrocinador da equipe. Presente no automobilismo desde 2012, com patrocínio ao piloto brasileiro Felipe Nasr na GP2, em 2014 o BB também anunciou parceria com a equipe Williams na F1, com a marca do Banco exposta nos carros e nos macacões dos pilotos Felipe Massa e Valteri Bottas – além do próprio Nasr, piloto reserva da escuderia britânica.

De acordo com Hayton Jurema da Rocha, diretor de Marketing e Comunicação do Banco do Brasil, a parceria com a BMW Team Brasil reforça a imagem de banco brasileiro que mais investe no esporte ao longo dos últimos 23 anos. “A atenção da mídia e dos públicos envolvidos nos eventos automobilísticos desperta o interesse de grandes marcas, com destaque no segmento financeiro”, afirma o diretor.

Antonio Hermann, o chefão da equipe brasileira, mostrou-se bastante confiante para esta temporada. “Estamos muito honrados com essa parceria e este patrocínio é motivo de grande orgulho para toda a equipe e para nossos pilotos. Esperamos retribuir com pódios, vitórias e, acima de tudo, talento e garra dos brasileiros nas competições”, declara Hermann.

As disputas começam nos dias 20 e 21 de abril, em Nogaro, na França. O calendário terá sete etapas com rodadas duplas, uma a mais do que em 2013, totalizando 14 corridas na temporada.

Confira o calendário 2014 do Blancpain Sprint Series:

1ª etapa: 20 e 21 de abril – Nogaro (França)
2ª etapa: 18 de maio – Brands Hatch (Inglaterra)
3ª etapa: 6 de julho – Zandvoort (Holanda)
4ª etapa: 24 de agosto – Slovakia Ring (Eslováquia)
5ª etapa: 7 setembro – Algarve (Portugal)
6ª etapa: 19 de outubro – Zolder (Bélgica)
7ª etapa: 2 de novembro – Baku (Azerbaijão)

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.