Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Equipe Williams apresenta prejuízo na operação da F1 em 2014

Submitted by on 27 de abril de 2015 – 14:07No Comment

02

A Williams Grand Prix Holdings apresentou um balanço com prejuízo de £ 34,3 milhões (cerca de 154 milhões de reais) no ano passado. Mesmo com a substancial melhoria dos resultados esportivos, as receitas caíram de R$ 576 milhões para R$ 402 milhões. Os resultados na Fórmula 1 exibirão reflexos nesta temporada – com os novos patrocinadores e lucro proveniente dos direitos comerciais.

“Em 2014 tivemos um ano de transição e os resultados financeiros refletem um ano de custos mais elevados num esporte em que a receita dos direitos comerciais surge com um ano de atraso. As perdas foram, logicamente, motivadas por uma receita mais baixa e custos mais elevados na operação da F1″, disse a empresa em comunicado.

A Williams atribui os custos mais elevados à introdução das novas unidades propulsoras V6 turbo. O diretor executivo do grupo, Mike O’Driscoll, acrescentou: “a prestação financeira do grupo em 2014 refletiu os maus resultados em pista nos três anos anteriores e a deterioração no lucro com os direitos comerciais e patrocinadores”.

“As nossas prestações muito melhoradas no Mundial de 2014 refletirão no lucro mais elevado com os direitos comerciais e com os patrocinadores em 2015″, previu.

Fonte: Rogério Elias / Amigos da Velocidade

Comments are closed.