Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Equipe Lotus contrata Chinês para a temporada 2015

Submitted by on 24 de março de 2015 – 13:58No Comment

02

O chinês Adderly Fong é o novo piloto de desenvolvimento da Lotus para trabalhar junto ao simulador da equipe e também contribuir para o desenvolvimento do modelo E23 Hybrid durante a temporada 2015. Fong tem passagens pela GP3, Indy Lights e nas 24 Horas de Le Mans (na divisão LMP2). O chinês já esteve na Fórmula 1 em 2014, quando disputou o primeiro treino livre de Abu Dhabi com a equipe Sauber.

“É uma ótima oportunidade para continuar a minha carreira; poderei aprender como opera uma equipe de F1 durante os fins de semana de corrida como parte integral do time e estas experiências vão estabelecer as bases do meu desenvolvimento futuro como piloto de F1”, disse Fong.

O diretor executivo da Lotus, Matthew Carter, explicou que “temos um programa de desenvolvimento agressivo com o E23, por isso Adderly Fong poderá aprender com os nossos engenheiros e pilotos. Além disso, poderá contribuir para melhorar o monoposto ao longo do ano”.

Fonte: Rogério Elias / Amigos da Velocidade

Comments are closed.