Documento de veículos de papel continua com emissão obrigatória mesmo com versão digital
18 de dezembro de 2018 Р9:58 | Comentários desativados em Documento de veículos de papel continua com emissão obrigatória mesmo com versão digital

Contran alterou regra que previa que motoristas poderiam optar por emitir somente a versão física ou a digital do CRLV. Na hora de dirigir, condutor poderá escolher qual modelo usar.
O Conselho Nacional de Tr√Ęnsito (Contran) …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Campeonatos

Endurance: Bruno Senna enfrenta as 24 Horas de Barcelona

Submitted by on 6 de setembro de 2013 – 15:49No Comment

20

Com dois companheiros ainda desconhecidos, mas novamente ao volante do Vantage V8, Bruno Senna participar√° neste fim de semana de sua terceira prova de 24 horas na temporada. O piloto da equipe oficial da Aston Martin no Campeonato Mundial de Endurance ‚Äď FIA WEC ser√° a principal atra√ß√£o do Trof√©u Ferm√≠n Velez, em Barcelona.

Bruno defender√° a Barwell Motorsport, ao lado do alem√£o Stefan M√ľcke, com quem venceu as 6 Horas de Silverstone na abertura do calend√°rio do WEC, do australiano Mark Poole e do brit√Ęnico Richard Abra.

Nada menos de 62 carros de 13 diferentes categorias estão inscritos e a relação de pilotos inclui curiosidades como os irmãos Aleix e Pol Espargaró, respectivamente da MotoGP e Moto 2, que correrão a 16ª edição do evento com um Renault Clio.

Bastante familiarizado com o circuito da Catalunha, onde venceu pela primeira vez na Fórmula GP2 em 2007 logo em sua terceira prova na divisão de base da Fórmula 1, Bruno entrará na pista nesta sexta-feira para os treinos livres e classificatórios.

‚ÄúOs pneus Dunlop s√£o bastante diferentes dos Michelin que usamos no Mundial de Endurance. Entender o seu funcionamento e principalmente o n√≠vel de desgaste que apresentam ser√° uma das prioridades‚ÄĚ, explicou.

O Vantage V8 está incluído na classe A6 e terá como adversários a Mercedes SLS, as Ferrari 458 e 430 e o Porsche 911, bem como os Porsche 997 e 996 que formam uma categoria à parte.

A largada está prevista para as 7 horas (Brasília) de sábado.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.