Nova Honda CRF 450L é moto de trilha para rodar na rua
29 de maio de 2018 – 10:43 | Comentários desativados

Versão amansada da CRF 450R de motocross encara o off-road pesado, mas também é homologada para uso nas estradas
A Honda apresentou a nova CRF 450L nos Estados Unidos e na Europa com uma proposta interessante. …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Curiosidades, Motos

Empreendedor vai de moto de SP ao Vale do Silício, na Califórnia

Submitted by on 9 de outubro de 2017 – 16:30No Comment

motoqueiro

De São Paulo ao Vale do Silício de moto. Essa foi a aventura que empreendedor paulistano Pedro McCardell, 38 anos, encarou para se reunir com potenciais investidores.

Fundador da Lifetime, plataforma de economia compartilhada que une aventureiros à “pessoas locais”, Pedro rodou cerca de 30 mil km em quase dois meses.

O objetivo da viagem foi transformar o pitch –tradicional reunião voltada a captar investimentos– em algo diferente. Pedro passou pela Argentina, Chile, Bolívia, Colômbia, América Central e México.

Durante o percurso, ele visitou alguns dos principais polos tecnológicos e de empreendedorismo como os escritórios da Endeavor Peru e Chile, a Startup Chile, RedBull Colômbia e a Sillicon House, nos Estados Unidos.

De acordo com Pedro, a ideia foi mostrar que para ser empreendedor a pessoa deve estar preparada, conhecer seus riscos, lutar muito pelo que acredita e lembrar diariamente que, “para trabalharmos com o que amamos, muitas vezes teremos que abrir mão de alguma segurança e diversas garantias”.

Toda a aventura foi registrada com uma câmera Go-Pro, presa em seu capacete, e um iPhone 7. O material será transformado em um documentário.

Essa não é a primeira vez que Pedro faz algo do tipo. Há alguns anos ele foi de moto até a Patagônia, onde gravou um documentário da aventura.

Texto: Redação

Fonte: Catraca Livre

Rodão

Comments are closed.