Apesar de política indefinida, empresas testam mercado de carros elétricos no Brasil
25 de setembro de 2017 – 16:42 | Comentários desativados

Enquanto o governo não define uma política para carros elétricos e híbridos, novas empresas do ramo chegam para testar o mercado brasileiro. A Hitech Electric, do brasileiro Rodrigo Contin, iniciou em maio a importação de …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Motos

Em nova fase, austríaca KTM terá concessionárias em SP, MG, PR e GO

Submitted by on 25 de novembro de 2014 – 10:34No Comment

03

Em nova fase no Brasil, desde que a Dafra assumiu a sua operação comercial no país, a austríaca KTM anunciou as primeiras concessionárias após a sua reestruturação e fim da parceria com o Grupo Izzo. Entre a 2ª quinzena de dezembro e o final de janeiro, serão inauguradas unidades em São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR) e Goiânia (GO).

Estas 4 primeiras lojas se enquadram no conceito Flagship KTM, que terão exclusividade da comercialização de toda linha de produtos da marca já anunciados para o Brasil, além de vestuário, peças de reposição, acessórios e pós-vendas on e off-road. Durante o 1º trimestre de 2015, a empresa também planeja inaugurar concessionária no Rio de Janeiro (RJ).

Entre as motos que serão vendidas nas lojas Flagship estão as importadas 1190 Adventure, 1290 Super Duke R, 50 SX e 65 SX, e as produzidas no Brasil, como as off road 350 EXC-F, 250 EXC-F e a 300 EXC. A partir de abril de 2015 juntam-se as street 390 Duke ABS e 200 Duke, ambas nacionalizadas.

Vendas em lojas Dafra

Além das concessionárias exclusivas da KTM, também existirão lojas em parceria com a Dafra, com foco nos modelos 390 Duke ABS, 200 Duke e RC 390 ABS,. Também estarão disponíveis vestuário, acessórios, peças e serviços pós-venda exclusivos para esses três produtos. O cronograma de implantação da rede “Dual Brand”, com as duas marcas, começa no 2º trimestre de 2015.

Fonte: G1
Foto: Divulgação

Comments are closed.