Cotada para o Brasil, Opel prepara 8 novidades até 2020
16 de outubro de 2018 – 11:19 | Comentários desativados

Alemã prepara os sucessores do Corsa e do Mokka X e também na eletrificação da gama
Empresa que atua de uma forma muito transparente na hora de comunicar suas estratégias, algo raramente visto no setor, a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Em meio a rumores, Alonso reafirma intenção de permanecer na Ferrari

Submitted by on 2 de setembro de 2014 – 10:43No Comment

01

Em meio a negociações para sua continuidade na Ferrari a partir de 2016 e, também, a rumores cada vez mais intensos de que poderia voltar a defender a McLaren, o espanhol Fernando Alonso participou de uma entrevista coletiva na manhã desta terça-feira na preparação para a 13ª etapa da temporada 2014 de F1 — programada para domingo (dia 7) no autódromo de Monza, na Itália.

Alonso deixou claro que sua primeira opção na categoria ainda é a equipe de Maranello. “Creio que desde o ano passado, desde o verão, estão especulando sobre onde eu vou correr no ano seguinte. Portanto já são doze meses de rumores. Ou mesmo de declarações de outras equipes de que eu lhes interessaria ou, então, de que estariam contentes em contar comigo”, falou o bicampeão mundial.

“Mas eu, nesses 12 meses, nunca disse outra coisa que não seja que vou seguir na Ferrari”, afirmou. “Portanto, isso tudo sempre me surpreende um pouco”, falou.

As especulações sugerem que a McLaren, em conjunto com a Honda, teria oferecido um acordo de R$ 70 milhões para contar com o piloto a partir de 2015. Mas, segundo a imprensa italiana, o piloto já teria aceitado a proposta de renovação da Ferrari. O novo acordo prevê um compromisso até 2019 e o espanhol receberia no total R$ 315 milhões com o acordo.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.