Confira as novidades apresentadas no Salão Duas Rodas
20 de novembro de 2017 – 13:49 | Comentários desativados

As principais empresas do setor de motos do Brasil apresentaram suas novidades para 2018 no Salão Duas Rodas, em São Paulo. Mesmo em um mercado que ainda sente os efeitos da crise econômica, foi possível …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Em baixa no Mundial, Vettel imagina reação no GP da Inglaterra

Submitted by on 30 de junho de 2014 – 10:16No Comment

07

Depois de uma corrida discreta na Áustria, pista que pertence à Red Bull, o alemão Sebastian Vettel acredita em uma reação na próxima etapa do Mundial – marcada para domingo (dia 6) no autódromo de Silverstone, na Inglaterra. Vettel, que abandonou a etapa austríaca, invoca o retrospecto recente na pista e imagina um resultado bem melhor.

“Eu gosto bastante do circuito de Silverstone. A pista é incrível e o público sempre marca uma grande presença nas arquibancadas. Tenho boas lembranças da Inglaterra. Talvez a melhor delas seja a de 2009, quando ganhei a corrida”, declarou o tetracampeão mundial.

“Mark (Webber, ex-piloto da RBR) venceu em 2010 e 2012. Então a equipe tem um retrospecto bem positivo na pista. Esperamos reagir nesse fim de semana”, falou.

A discrição de Vettel, além da Áustria, também aparece na temporada. O piloto é apenas o quinto colocado na classificação com 60 pontos ganhos. Seu companheiro, Daniel Ricciardo, está melhor em terceiro lugar com 83 pontos. O líder do campeonato é o alemão Nico Rosberg (Mercedes) com 165 pontos.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.