Apesar de política indefinida, empresas testam mercado de carros elétricos no Brasil
25 de setembro de 2017 – 16:42 | Comentários desativados

Enquanto o governo não define uma política para carros elétricos e híbridos, novas empresas do ramo chegam para testar o mercado brasileiro. A Hitech Electric, do brasileiro Rodrigo Contin, iniciou em maio a importação de …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Em baixa no Mundial, Vettel imagina reação no GP da Inglaterra

Submitted by on 30 de junho de 2014 – 10:16No Comment

07

Depois de uma corrida discreta na Áustria, pista que pertence à Red Bull, o alemão Sebastian Vettel acredita em uma reação na próxima etapa do Mundial – marcada para domingo (dia 6) no autódromo de Silverstone, na Inglaterra. Vettel, que abandonou a etapa austríaca, invoca o retrospecto recente na pista e imagina um resultado bem melhor.

“Eu gosto bastante do circuito de Silverstone. A pista é incrível e o público sempre marca uma grande presença nas arquibancadas. Tenho boas lembranças da Inglaterra. Talvez a melhor delas seja a de 2009, quando ganhei a corrida”, declarou o tetracampeão mundial.

“Mark (Webber, ex-piloto da RBR) venceu em 2010 e 2012. Então a equipe tem um retrospecto bem positivo na pista. Esperamos reagir nesse fim de semana”, falou.

A discrição de Vettel, além da Áustria, também aparece na temporada. O piloto é apenas o quinto colocado na classificação com 60 pontos ganhos. Seu companheiro, Daniel Ricciardo, está melhor em terceiro lugar com 83 pontos. O líder do campeonato é o alemão Nico Rosberg (Mercedes) com 165 pontos.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.