Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F-Indy

“Ele está pronto para ser campeão”, diz Christian sobre Castroneves

Submitted by on 11 de setembro de 2013 – 11:37No Comment

21

Christian Fittipaldi, ex-piloto da Fórmula Indy, atualmente competindo na Grand-AM nos Estados Unidos, não tem dúvidas de que o título de um piloto brasileiro na Indy está muito próximo. Christian destacou o desempenho de Hélio Castroneves [Penske] em 2013.

“O Castroneves faz uma ótima temporada. Soube se aproveitar de todos os momentos. Quando não era competitivo, soube aceitar o carro do jeito que é, mas conseguiu terminar muitas provas em quinto, sexto lugar”, falou Christian em entrevista para o Portal da Band.

“O mais importante disso, que marcou pontos. E é por essa constância que se encontra na liderança. É sempre muito bom e gratificante ter o Brasil no lugar mais alto do pódio”, prosseguiu.

“Ele vem tendo uma combinação perfeita, usando a inteligência aliada a constância”, seguiu Fittipaldi. “Com a experiência adquirida ao longo da idade, já viveu várias situações, cenários. Alguns prejudicaram e outros ajudaram na carreira”.

“Ele está pronto para ser campeão”, atestou o piloto e continuou: “o Helinho não começou a correr ontem. Está acostumado, afinal de contas, já venceu três vezes as 500 Milhas de Indianapolis. Ele vai conseguir lidar com qualquer tipo de pressão”, destacou.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.