Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F-Indy

“É uma pista desafiadora”, diz Tony Kanaan sobre Toronto

Submitted by on 18 de julho de 2014 – 11:24No Comment

01

A Fórmula Indy chega à etapa de Toronto, no Canadá, com rodada dupla neste final de semana. Embora a Ganassi esteja distante da expectativa inicial nessa temporada, nas últimas três etapas o brasileiro Tony Kanaan foi ao pódio em duas – e só não venceu a etapa de Iowa por uma estratégia ousada de Ryan Hunter-Reay (Andretti) – que o ultrapassou restando apenas duas voltas para a bandeira quadriculada.

A pista de rua tem 1,75 milhas de extensão e por ser muito estreita dificulta as ultrapassagens. No ano passado, ainda no time KV Racing, Kanaan terminou na quinta colocação na primeira prova e abandonou a segunda corrida do circuito depois de uma quebra de suspensão.

“O circuito de Toronto tem uma pista desafiadora e que exige muito do piloto fisicamente. A Ganassi ganhou as duas provas de 2013 lá, e foi a reviravolta na busca do título de (Scott) Dixon. E agora estamos vindo de uma série de bons resultados, portanto, espero um bom fim de semana, aproveitando essa fase com a ‘target’ na vitória”, disse o piloto brasileiro.

A corrida deste sábado (19) será transmitida ao vivo pela Band, em TV aberta, a partir das 16h55. No domingo (20) a transmissão será feita pelo canal por assinatura Bandsports – no mesmo horário*.

*Fuso de Brasília

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.