Nissan planeja ofensiva ‘verde’ com Leaf e produção de híbridos no Brasil
22 de agosto de 2018 – 15:44 | Comentários desativados

Enquanto prepara mais versões da Frontier, agora produzida na Argentina, e a nova geração do March para os próximos anos, a Nissan quer incluir o Brasil na onda dos veículos elétricos e híbridos, que consomem …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

“É uma corrida muito difícil”, diz Massa sobre Cingapura

Submitted by on 15 de setembro de 2014 – 11:22No Comment

AUTO-PRIX-F1-GER-HOCKENHEIM-TRAINING

Felipe Massa parece mais relaxado após o pódio conquistado na última corrida da temporada de F1. Diante disso, o piloto brasileiro da equipe Williams desembarcará motivado para a 14ª etapa do Mundial 2014 neste próximo fim de semana. O Grande Prêmio de Cingapura, no circuito urbano Marina Bay, está programado para domingo (21) às 09h00 – no horário de Brasília. Mas será a primeira corrida noturna do ano no fuso local.

“Cingapura é uma corrida fantástica. Mas, também, muito difícil”, falou Massa. “As temperaturas (geralmente) são muito altas e a umidade afeta os pilotos fisicamente. A pista é bastante similar a Mônaco, porém com o dobro do tamanho e isso aumenta o desafio”, prosseguiu o brasileiro.

“Pensando no horário europeu, de fato ajuda ser uma prova noturna. Todavia ainda é bastante estranho ir dormir às 03h00 da manhã. Eu realmente gosto da prova e espero ‘carregar’ o sucesso que tivemos em Monza nas corridas finais do campeonato”, encerrou Massa — terceiro colocado no GP da Itália.

Felipe Massa acumula cinco participações na etapa de Cingapura desde 2008. Todas com a escuderia Ferrari. Ele largou da pole position uma vez, justamente na etapa inaugural na pista. Porém, nas cinco corridas disputadas, o brasileiro ficou longe do pódio. Seu melhor resultado foi no ano passado — com a sexta posição final.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.