Nissan anuncia modelos elétricos e híbridos para o mercado japonês e mira vendas de 50% para carros elétricos até 2025
20 de abril de 2018 – 9:43 | Comentários desativados

Yokohama – A montadora Nissan anunciou que tem planos de colocar no mercado japonês 3 modelos de carros elétricos e 5 híbridos até 2022.
A Nissan não especificou quais modelos chegarão ao mercado, mas até o …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

“É fundamental um carro equilibrado em São Paulo”, diz Massa

Submitted by on 5 de novembro de 2014 – 10:09No Comment

03

Felipe Massa acredita que poderá ‘entregar’ um bom resultado para a Williams, no próximo fim de semana, no GP Brasil – em Interlagos. O brasileiro estreia na pista paulista com a equipe. Mas, com a Ferrari, acumulou bons desempenhos em São Paulo. Massa conquistou três pole positions no Brasil, duas vitórias e mais dois pódios em dez participações.

“A pista é ótima. É mais curta mas muito técnica”, declarou Felipe no site oficial da Williams. “O S do Senna são curvas muito complicadas e existe uma forma específica de guiar naquele setor. Existem duas retas e um setor de curvas lentas (miolo)”, prosseguiu o piloto brasileiro.

“É fundamental que o carro esteja bem equilibrado levando-se em consideração todos esses elementos. Pilotar no meu Grande Prêmio em casa é sempre muito especial. Ver os fãs apoiando sempre me dá grande motivação”.

Felipe está em oitavo lugar na classificação geral do Mundial com 83 pontos ganhos. Em dezessete provas nesse ano, Massa conseguiu subir ao pódio somente uma vez – na Itália. A última vitória do piloto na F1 aconteceu justamente no Brasil, em Interlagos, no campeonato de 2008.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.