Confira as novidades apresentadas no Salão Duas Rodas
20 de novembro de 2017 – 13:49 | Comentários desativados

As principais empresas do setor de motos do Brasil apresentaram suas novidades para 2018 no Salão Duas Rodas, em São Paulo. Mesmo em um mercado que ainda sente os efeitos da crise econômica, foi possível …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Motos

Ducati bate recorde de vendas em abril; nova Scrambler é destaque

Submitted by on 13 de maio de 2015 – 15:20No Comment

10

Abril de 2015 foi o melhor mês de vendas para a Ducati Motor Holding, com a empresa italiana entregando 7.309 unidades aos clientes. Este número é 29% maior em relação ao ano passado, e supera o melhor mês anterior da Ducati em 800 unidades (abril 2014 com 6.500 motocicletas).

Por que o surto repentino nas vendas para a marca de Bolonha? Podemos responder essa pergunta em apenas duas palavras: Ducati Scrambler, que chega ao Brasil no segundo semestre com preço na faixa dos R$ 35 mil. Sem surpresa, a linha Scrambler com preços acessíveis está vendo uma forte resposta do mercado, e, claro, esse crescimento também teve alguma ajuda da completamente nova Ducati Multistrada 1200 e da linha Ducati Panigale 1299.

Durante os primeiros quatro meses do ano, a Ducati divulgou que as vendas em 2015 são até 10% melhores em relação aos modelos do ano passado, com 17.881 motocicletas vendidas entre o início de janeiro eo final de abril.

Isso mostra que, a marca italiana tem sido capaz de continuar avançando o seu crescimento. O poder de venda da Scrambler é verdadeiramente internacional, mostrando que a “pequena máquina” está ganhando força não só no mercado americano, mas também no europeu. Hoje a Scrambler é a moto mais vendida na Itália, onde ajudou impulsionar as vendas da Ducati em 69% sobre o ano passado.

A Ducati Scrambler ajudou a impulsionar as vendas em outros mercados europeus, bem como com 54% na Espanha, 52% na Alemanha, 50% no Reino Unido e um aumento de 13% na França.

A expectativa é de que a Ducati da América do Norte terá um crescimento de 20% no seu mercado por causa do Scrambler. Conforme o restante da linha Scrambler for se tornando disponível (Classic, Full Throttle, Urban Enduro) em outros mercados, como o brasileiro, as vendas da Ducati para os próximos meses devem continuar a crescer. Ficaríamos muito surpresos se o ano de 2015 não atingir um recorde absoluto para a marca Ducati.

Fonte : Carplace

Comments are closed.