O que o Argo pode fazer pela Fiat
23 de junho de 2017 – 14:52 | Comentários desativados

Criado para substituir o Punto, o Bravo e algumas versões do Palio, o hatch produzido em Betim faz parte de uma estratégia que não mira só o volume de vendas, mas principalmente a redução de …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Motos

Ducati anuncia fechamento de sua concessionária em São Paulo

Submitted by on 27 de junho de 2014 – 9:55No Comment

05

A Ducati do Brasil anunciou a extinção da relação comercial com a Ducati Cidade Jardim, sua ex-concessionária em São Paulo. De acordo com a empresa, a SBK Perfect Motors, responsável pelo ponto de venda e também pelo Ducati Service, que realizava serviços de pós-vendas, não representa mais a marca italiana.

Com o fechamento da concessionária, a cidade de São Paulo fica sem loja oficial de representação da fabricante italiana no país. Após iniciar a operação própria no Brasil, no final de 2012, a Ducati Cidade Jardim foi a primeira loja aberta pela marca no país, em junho de 2013.

Questionada pelo G1, a Ducati disse que “o fim da relação se deu por divergências de alinhamento gerencial/comercial”. Em comunicado, a empresa disse que “os novos pontos de vendas e serviços na cidade de São Paulo serão informados oportunamente”.

A empresa indica que o atendimento aos clientes de pós-vendas será feito pela Ducati Campinas, até o anuncio de novo ponto de venda em São Paulo.

De acordo com a Ducati, o plano de investimentos e expansão no Brasil vão continuar e mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-7-382284.

Fonte: G1
Foto: Divulgação

Comments are closed.