Cotada para o Brasil, Opel prepara 8 novidades até 2020
16 de outubro de 2018 – 11:19 | Comentários desativados

Alemã prepara os sucessores do Corsa e do Mokka X e também na eletrificação da gama
Empresa que atua de uma forma muito transparente na hora de comunicar suas estratégias, algo raramente visto no setor, a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Domenicali pede paciência com as novas regras da F1

Submitted by on 13 de fevereiro de 2014 – 9:41No Comment

08

Stefano Domenicali, chefão de escuderia italiana Ferrari, opinou que as novas regras – introduzidas nessa temporada na Fórmula 1 – precisam de mais tempo de avaliação antes de uma atitude mais critica com relação ao impacto delas na competitividade e no campeonato.

“É melhor não tirar conclusões apressadas e cair nas mãos dos alarmistas – que têm uma propensão para a autodestruição e isso não serve nenhum propósito”, declarou Domenicali em entrevista publicada no site oficial do time de Maranello.

“Só testamos uma vez até agora e com quatro ou cinco carros na pista ao mesmo tempo. Esperemos para ver todos os 22 juntos antes de dizer que algo pode não funcionar”, seguiu.

Domenicali sugeriu um tempo aos novos regulamentos. “Se o elemento de entusiasmo está em falta [como o som do motor[, podemos pensar em como reagir. Não creio que isso afaste as pessoas”, disse.

Domenicali afirmou que “o modelo F14 T começou com o pé direito, respondendo bem a mudanças. Ainda assim, o italiano alertou que “o início do campeonato terá muito do desconhecido e ainda é muito cedo para previsões”.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.