Volks apresenta versão de rali do novo Polo
14 de dezembro de 2017 – 14:48 | Comentários desativados

A Volkswagen revelou junto com a nova geração do Polo GTI (que não vem para o Brasil) a versão de rali que correrá na categoria R5 do WRC 2 (segmento intermediário do Campeonato Mundial de …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Domenicali diz que Red Bull não pode ser subestimada

Submitted by on 14 de fevereiro de 2014 – 10:35No Comment

07

O chefe de equipe da Ferrari, Stefano Domenicali, disse ao Gazzetta Dello Sport que a Red Bull não pode ser subestimada por ter tido problemas nos testes iniciais da pré-temporada em Jerez de La Frontera.

O time da marca de bebidas energéticas mal conseguiu acumular quilometragem no ensaio realizado no traçado andaluz, somando apenas 21 voltas ao longo dos quatro dias de atividades. Problemas de refrigeração e motor foram apontados como causas do desempenho modesto.

“Se a natureza do problema for esclarecida, a Red Bull pode rapidamente compensar a quilometragem perdida. Em duas semanas, eles podem ter resolvido todos os problemas. Ninguém pode subestimar um rival tão forte”, declarou o italiano.

Sobre a Ferrari, ele entende que mais um ano sem título será encarado pelo time de Maranello como trágico.

“Nós começamos da maneira certa. Não tiveram surpresas ruins. Têm sinais de que nosso projeto é sólido e isso nos dá motivo para termos esperança. Mas nós não vamos realmente ver o equilíbrio de forças até o fim do último teste no Bahrein”, concluiu.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.