Yamaha lança moto de 3 rodas, a Niken, e mostra protótipo de Ténére 700
13 de novembro de 2017 – 10:07 | Comentários desativados

Yamaha lançou na segunda-feira (6), na Itália, sua primeira moto de alta cilindrada de 3 rodas. O modelo Niken já havia aparecido no Salão de Tóquio, mas somente agora a empresa revelou todos os detalhes …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Dodge lança Challenger R/T Shaker

Submitted by on 6 de novembro de 2013 – 13:37No Comment

14

A Dodge atendeu as preces de seus fãs e lançou um acessório há muito tempo requisitado por eles. Trata-se do clássico capô com uma vistosa tomada de ar, conhecido como Shaker Hood. Ele equipa o Challenger R/T Shaker, que traz o mesmo motor 5.7 Hemi V8 da versão R/T convencional.

Assim como nos clássicos Dodges dos anos 70, o capô tem a entrada de ar central pintada de preto – na mesma tonalidade do spoiler dianteiro – e a peça “vibra” toda vez que o V8 acelera. A versão também traz uma nova coluna de direção, pastilhas de freio especiais, novos amortecedores e pneus Goodyear Eagle F1 Super Car. Outra novidade interessante para os fãs de esportividade é que agora o controle de estabilidade pode ser desligado. Com exclusividades também em seu interior, o “pacote” Shaker acrescenta 2.500 dólares aos 36.995 dólares pedidos pelo Challenger R/T Classic.

Se você quiser ainda mais exclusividade, a Dodge lançou a edição Mopar Challenger. Limitada a apenas 100 unidades, ela também traz o supracitado capô Shaker, mas com faixas adesivas e rodas exclusivas. A marca também oferece uma extensa lista de acessórios do catálogo da Mopar, mas ainda não revelou o preço desta série especial. Tanto ela quanto o Challenger R/T Shaker estão em exposição no SEMA Show, o maior evento de personalização do mundo.

Fonte: Vitor Matsubara / Quatro Rodas

Comments are closed.