Toyota Corolla está mais barato, mas só na versão de entrada
3 de abril de 2018 – 9:22 | Comentários desativados

O Toyota Corolla já está em 2019. Mas tamanha antecipação na mudança de ano/modelo só influenciou nos preços. Enquanto a versão de entrada ficou mais barata, as demais encareceram. A partir de agora a versão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Dodge Challenger SRT Hellcat deve custar menos de US$ 60 mil

Submitted by on 17 de julho de 2014 – 11:11No Comment

09

Com a alcunha de “muscle car mais poderoso” já feito, o Dodge Challenger SRT Hellcat deverá ser uma barganha nos Estados Unidos, se comparado com outros carros do mesmo porte.

Segundo sites internacionais, o modelo de alta performance vai custar US$ 59.995 dólares, o que é significativamente menor do que o esperado. Isso não é exatamente barato, mas o carro possui um motor 6.2 V8 supercharged que produz 716 cavalos de potência e 89,7 mkgf de torque.

Isso permite que o Challenger SRT Hellcat percorra um quarto de milha (400 metros) em 11,2 segundos, alcançando 201 km/h durante o procedimento. Mais rápido do que Chevrolet Camaro ZL1, Viper SRT GTS e até Chevrolet Corvette ZR1 com pneus Pirelli P Zero. Quando pneus radiais de arrancada são usados, o tempo cai para 10,8 segundos a 202 km/h.

Al̩m do motor espetacular, o carro vem equipado com um body kit aerodin̢mico e uma entrada de ar Air Catcher exclusiva. O modelo tamb̩m possui assentos de couro Nappa/Alcantara, sistema de informa̤̣o e entretenimento Uconnect com um display de 8,4 polegadas Рentre outros itens.

Fonte: Quatro Rodas

Comments are closed.