Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Campeonatos

Djalma Fogaça fecha ano com pódio na etapa de Brasília

Submitted by on 9 de dezembro de 2013 – 10:17No Comment

08

A temporada 2013 da Fórmula Truck terminou neste domingo (8), em Brasília (DF), e coroou o pernambucano Beto Monteiro como campeão brasileiro da categoria. A prova marcou, também, a primeira vitória de Valmir Benavides na temporada, e o melhor resultado do ano para Djalma Fogaça. O sorocabano conquistou seu segundo pódio na temporada, fechando o ano de reestruturação da equipe 72 Sports com um terceiro lugar.

“O acerto do caminhão foi fundamental para o resultado de hoje. Fizemos uma configuração que nos permitia ser rápidos o suficiente para andar entre os primeiros, mas, ainda assim, poupar o equipamento. Tanto que o caminhão chegou ao fim da prova inteiro, com a temperatura do motor em um nível normal e os freios funcionando perfeitamente”, destacou o piloto.

“Esse pódio mostra o quanto o empenho de todo o time deu resultado, mesmo com as restrições orçamentárias que tivemos nesta temporada. Sem dúvida, é um troféu que dá ânimo para continuarmos a preparação para 2014″, avaliou o piloto, que não definiu, ainda, se continua pilotando ou se volta a ocupar apenas o cargo de chefe de equipe.

A próxima temporada da Fórmula Truck começará no dia 16 de março em Caruaru (PE) e, entre as novidades já confirmadas, terá a estreia do paranaense David Muffato, campeão da Stock Car em 2003, em um dos caminhões da 72 Sports.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.