Confira as novidades apresentadas no Salão Duas Rodas
20 de novembro de 2017 – 13:49 | Comentários desativados

As principais empresas do setor de motos do Brasil apresentaram suas novidades para 2018 no Salão Duas Rodas, em São Paulo. Mesmo em um mercado que ainda sente os efeitos da crise econômica, foi possível …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Divisão de luxo da Ford, Lincoln quase foi morta no ano passado

Submitted by on 2 de julho de 2014 – 11:36No Comment

06

Principal representante da Ford no segmento premium, a divisão de luxo Lincoln por pouco não foi morta no ano passado. Conforme aponta reportagem da agência de notícias Bloomberg, o agora ex-CEO da oval azul, Alan Mulally, esteve prestes a encerrar as atividades da companhia quando o atual chefão, Mark Fields, o convenceu do contrário. Entre as principais razões para o fechamento da marca estavam vendas em baixas e altos custos com campanhas de marketing.

Ainda segundo a agência, Mulally já estava decidido em fechar a Lincoln quando Fields e Jim Farley (chefe de marketing da Ford) o impediram. Os executivos alegaram que a marca poderia ter um futuro promissor e elaboraram um ousado plano de reestruturação que acabou fazendo o ex-chefão mudar de ideia. Desde então, as novas estratégias têm surtido efeitos positivos e as finanças da empresa já começam a se recuperar. Há inclusive projetos de expansão com bons olhos para Europa e regiões da Ásia.

Fonte: Dyogo Fagundes / Carplace

Comments are closed.