Nissan planeja ofensiva ‘verde’ com Leaf e produção de híbridos no Brasil
22 de agosto de 2018 – 15:44 | Comentários desativados

Enquanto prepara mais versões da Frontier, agora produzida na Argentina, e a nova geração do March para os próximos anos, a Nissan quer incluir o Brasil na onda dos veículos elétricos e híbridos, que consomem …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Indústria

Discovery Sport estreará nova família de motores Ingenium da Land Rover

Submitted by on 7 de julho de 2014 – 10:08No Comment

04

Primeiro membro da nova família de SUVs Discovery, o modelo Sport será apresentado até o fim deste ano trazendo novidades não só para a categoria, mas também para a Land Rover como um todo. Conforme apontam fontes ligadas à marca, o utilitário que sucede o atual Freelander, será responsável por inaugurar a nova família de motores da empresa. Batizada de Ingenium, a nova gama será formada por blocos de quatro-cilindros e carrega a promessa de entregar boa performance com máxima economia de combustível.

CEO do grupo Jaguar Land Rover, Ralf Speth disse em entrevista que o Discovery Sport será um divisor de águas para a categoria em termos de tecnologia e design. “Não temos dúvida de que será o SUV médio-compacto mais capaz e versátil do segmento”, disse. A produção do modelo deve começar até o fim deste ano e a fábrica de Halewood, no Reino Unido, já está sendo preparada. De acordo com a marca, mais de 200 milhões de libras (cerca de R$ 760 milhões) serão investidas.

Fonte: Dyogo Fagundes / Carplace

Comments are closed.