Cotada para o Brasil, Opel prepara 8 novidades até 2020
16 de outubro de 2018 – 11:19 | Comentários desativados

Alemã prepara os sucessores do Corsa e do Mokka X e também na eletrificação da gama
Empresa que atua de uma forma muito transparente na hora de comunicar suas estratégias, algo raramente visto no setor, a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Diretor da Mercedes diz que status da McLaren junto ao time, mudará

Submitted by on 10 de fevereiro de 2014 – 12:31No Comment

08

O diretor executivo da Mercedes, Toto Wolff, disse que a McLaren terá um papel diferente em muitos anos junto a marca alemã. De parceira técnica desde 1995 a apenas uma competidora em 2014, uma vez que no próximo ano ela passa a usar os propulsores Honda.

“Acho que o fato de eles nos trocarem por um dos nossos competidores não é uma situação ideal. Mas neste início de temporada, temos a mesma meta a curto prazo, tornar o motor confiável e potente”, disse o austríaco ao Autosport.

“O fato de estarmos tendo toda essa troca e compartilhamento de informações e termos a mesma meta a curto prazo é bem-vindo, e isso para fazer o motor ser durável e rápido. Esse gerenciamento diário do nosso relacionamento obviamente pode mudar ao longo da temporada”, completou.

“No fim, ainda somos competidores na pista. Ainda há bastante conhecimento que você pode compartilhar no desenvolvimento do motor, mas também informações que não gostaria de trocar, porque eles vão passar para a Honda. Porém, esperamos que eles sejam fortes neste ano”, concluiu.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.