Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Diretor da Force India diz que F1 revelou seu “plano de jogo”

Submitted by on 14 de novembro de 2014 – 10:39No Comment

01

O diretor da Force India, Bob Fernley, acredita que a Fórmula 1 revelou seu “plano de jogo” foi revelado nas últimas semanas e que isso deu um horizonte para os times menores saberem como agir daqui por diante.

Desde o GP dos Estados Unidos, quando a fissura das finanças da categoria foi revelada que para os chefes das equipes menores ficou claro que o esporte deseja menos equipes e que as atuais pequenas brigarão para se manterem.

“Nosso principal objetivo era tentar economizar dinheiro fazendo o controle de custos, não estávamos pedindo dinheiro. A saída da Caterham e Marussia mostrou que há um problema na divisão equitativa dos rendimentos. Isso não desapareceu”, disse.

“Então se você tem custos de funcionamento fora de controle e tem uma renda que é dividida totalmente desigual, há algo errado em algum lugar. Agora que sabemos qual é o jogo, podemos lidar com ele”, acrescentou.

“Do nosso ponto de vista estamos bastante confortáveis. Nós sabemos qual é o plano de jogo, nas últimas semanas ficou exposto qual é. Nós apenas queremos ter certeza que ficaremos como construtor e vamos trabalhar duro para fazer isso e ser competitivo”, concluiu.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.