Carro voador japonês faz voo de um minuto em teste
5 de agosto de 2019 – 15:23 | Comentários desativados em Carro voador japonês faz voo de um minuto em teste

Modelo da Nec Corp parece mais um drone gigante e utiliza 4 hélices para sair do chão. Governo japonês quer tornar carros voadores viáveis até 2030.
A corrida para tornar o carro voador realidade está a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Campeonatos

Desafio da Estrelas ajudará crianças em Santa Catarina

Submitted by on 20 de dezembro de 2013 – 10:08No Comment

05

O Desafio Internacional das Estrelas realizará um grande gesto de solidariedade infantil. O evento, marcado para acontecer entre os dias 10 e 12 de janeiro no kartódromo instalado no Parque Beto Carrero, em Penha (SC), beneficiará centenas de crianças que moram na região. Cerca de 30% da renda da bilheteria da arquibancada geral e uma brinquedoteca serão doadas para uma escola da rede pública estadual.

Além disso, na sexta-feira (dia 10 de janeiro), cerca de 200 crianças das escolas das redes públicas municipal e estadual acompanharão os treinos, e ainda receberão lanches e presentes da organização, além da oportunidade de conhecer seus grandes ídolos, como Massa e Rubens Barrichello, entre outros.

Retribuição – “O povo de Santa Catarina tem nos acolhido de forma espetacular nestes nove anos de Desafio Internacional das Estrelas, e essa é uma das formas que encontramos de retribuir esse carinho”, diz Carlinhos Romagnolli, da RM Eventos, empresa que organiza o encontro.

“Sem contar que a participação de crianças sempre torna os eventos esportivos mais espontâneos e nos aproxima de um de nossos objetivos: atrair o jovem, inclusive o carente, para o esporte. Competir no esporte a motor pode estar longe da realidade de boa parte desse público, mas só por estarem perto de atletas de ponta eles certamente vão captar a mensagem de que é possível alcançar grandes objetivos na vida aproveitando um determinado talento pessoal. Estamos muito felizes por poder proporcionar isso a eles”, completa Romagnolli.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.