Imagens revelam o sedã do novo Polo por inteiro. Estreia acontece no primeiro trimestre de 2018
16 de agosto de 2017 – 16:29 | Comentários desativados

Acabou o mistério! Antes mesmo de a VW revelar o novo Polo nacional, que será mostrado no próximo dia 1 de setembro, fotos indiscretas recebidas por nosso repórter Leo Fortunatti via aplicativo de mensagens revelam …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Depois de entrada na FE, Porsche não nega se juntar a F1

Submitted by on 9 de agosto de 2017 – 15:39No Comment

p-1200-3-1170x400

A Porsche não nega que um “motor de alta eficiência” já em desenvolvimento poderia se tornar a base para um projeto de entrada na Fórmula 1.

Recentemente, a montadora alemã chocou o mundo do automobilismo ao anunciar que deixará a LMP1, principal categoria de Le Mans.

Porém a equipe inteira de Le Mans da Porsche está sendo mantida, aumentando as especulações de que, após a entrada na Fórmula E, o próximo passo pode ser a F1.

“Nós precisamos de todas essas pessoas (da LMP1) para o futuro”, declarou Michael Steiner, chefe de pesquisa e desenvolvimento da Porsche, à ‘Auto Motor und Sport’.

“A ótima equipe que construímos para a LMP1 é altamente motivada e representa uma enorme riqueza de conhecimento. Portanto, é uma boa ideia ter um plano concreto para os engenheiros, mecânicos e até mesmo os pilotos”.

Contudo, não se sabe exatamente o que a equipe da LMP1 fará, e isso só alimenta os rumores de que o próximo passo da Porsche é um motor de F1 para as regras pós 2020.

“Como outras montadoras, fomos convidados pela FIA a participar das discussões sobre o futuro motor da Fórmula 1″, admitiu Steiner.

“A equipe em Weissach não está trabalhando em um motor de F1 no momento, mas sim em um motor de alta eficiência a nível de conceito – sem nenhuma decisão sobre o que vamos fazer com esse motor”.

Texto: Gabriel Gavinelli

Fonte: F1 Mania

Rodão

Comments are closed.