Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Dennis diz que o conceito de patrocinador título não existe mais

Submitted by on 12 de fevereiro de 2015 – 13:45No Comment

02

O presidente da McLaren, Ron Dennis, admite que prefere não contar com um patrocinador título em sua equipe por conta dos baixos valores oferecidos no mercado.

O time sediado em Woking está sem um patrocinador principal desde o fim de 2013 e os custos estão tão elevados que só é possível vender os espaços nobres do carro a um valor abaixo do pretendido.

“O patrocínio título não existe mais como um conceito. Um patrocínio-título seria algo entre 40 e 50 por cento de seu orçamento. Com os orçamentos de uma equipe competitiva, nenhuma companhia pode lhe dar essa quantia de dinheiro”, disse.

“Portanto, o que você faz é cortar em pedaços pequenos a fim de que uma gama de companhias com filosofias similares apareçam no carro. Temos espaço para marcas maiores em nossos carros? Sim. Mas a realidade é que nos colocamos em uma posição onde o aspecto tecnológico do nosso negócio está fornecendo uma dinâmica diferente de renda”, argumentou.

Dennis ainda foi questionado pela Autosport se ele desistiu de encontrar um novo patrocinador título para o time.

“Não desistimos da ideia de atrair grandes quantias de dinheiro para o nosso carro, mas o que não queremos fazer é colocar nomes de grandes marcas por pouco dinheiro”, contou.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.