Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Daniel Ricciardo mostra respeito, apoio e diz que Vettel “vai melhorar”

Submitted by on 11 de julho de 2014 – 11:00No Comment

10

Daniel Ricciardo é o destaque da temporada 2014 de F1 dentro da equipe Red Bull. O australiano, nas primeiras nove etapas do Mundial, conseguiu uma performance expressiva que incluiu uma vitória (Canadá), outros três pódios em pontos somados em sete corridas. O desempenho o coloca à frente do companheiro Sebastian Vettel. Ricciardo é o 3º no campeonato com 98 pontos. O tetracampeão está em 5º com 60 pontos ganhos.

Mesmo assim, Daniel Ricciardo demonstra respeito e manifesta apoio ao piloto alemão. “Não sei se a palavra é ‘melhorar’ porque ele é muito bom e estou certo que ele voltará à boa forma. Na Alemanha (dia 20) acredito que estará com muita fome de mostrar, dentro de sua casa, que vai reagir”, disse o australiano.

“Por isso será uma boa batalha. Estou entusiasmado e se vier mais dele isso, certamente, trará um pouco mais de nós dois”, falou Ricciardo.

Na Alemanha, no circuito de Höckenheim, Daniel imagina o carro da RBR estará melhor todavia nem tão competitivo: “há algumas retas longas e no papel não será provavelmente o circuito que mais nos convém, para ser honesto. Mas estamos constantemente tentando melhorar, mas não vamos encontrar ‘toneladas’ de potência repentinamente”.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.